Shape now, eles realmente funcionam?

Sucesso de vendas, a cinta modeladora Shapenow causa dúvidas em aqueles que querem perder medidas na região abdominal. Afinal, ela funciona?

 

À medida que a tecnologia foi avançando, muitas áreas conseguiram produtos que trazem resultados realmente incríveis. A área da saúde/boa forma também colhe frutos. Aparelhos abdominais, monitores cardíacos em relógios ou celulares e claro, cintas modeladoras, são alguns exemplos desses produtos que podem fazer total diferença no cotidiano.

A História da cinta modeladora é antiga. No século 19 era muito comum mulheres usando faixas que comprimiam a cintura em busca de redução de medidas. Claro que na época, sem toda a tecnologia e os estudos ergonômicos de hoje, as cintas não possuíam muito conforto e na maioria dos casos era uma prática que prejudicava a saúde das mulheres. De tão desconfortável que era, para colocá-la era necessária ajuda de uma segunda pessoa.

 

Bom, o tempo passou, os estudos avançaram e chegamos as famosas cintas modeladoras dos dias atuais. A sua filha mais famosa se chama Shapenow, um produto comercializado no Brasil pela Polishop. Muitas são as dúvidas com relação ao produto. Vamos entender um pouco mais sobre esse fenômeno de vendas.

 

Objetivo

Seu primeiro objetivo, que é visto logo no primeiro uso, é o disfarce das medidas abdominais, ou seja, a partir do momento que você começa a usá-la, através da compressão que ela faz em seu corpo, já é possível notar a cintura mais fina.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *