Home ⁄ Boa Forma ⁄ Cinta Shape now, realmente é eficaz?

Cinta Shape now, realmente é eficaz?

Sucesso de vendas, a cinta modeladora Shapenow causa dúvidas em aqueles que querem perder medidas na região abdominal. Afinal, ela funciona?

 

À medida que a tecnologia foi avançando, muitas áreas conseguiram produtos que trazem resultados realmente incríveis. A área da saúde/boa forma também colhe esses frutos positivos. Aparelhos abdominais, monitores cardíacos em relógios ou celulares e claro, cintas modeladoras, são alguns exemplos desses produtos que podem fazer total diferença no cotidiano.

A História da cinta modeladora é antiga. No século 19 era muito comum mulheres usando faixas que comprimiam a cintura em busca de redução de medidas. Claro que na época, sem toda a tecnologia e os estudos ergonômicos de hoje, as cintas não possuíam muito conforto e na maioria dos casos era uma prática que prejudicava a saúde das mulheres. De tão desconfortável que era, para colocá-la era necessária ajuda de uma segunda pessoa.

 

 

Bom, o tempo passou, os estudos avançaram e chegamos as famosas cintas modeladoras dos dias atuais. A sua filha mais famosa se chama Shapenow, um produto inicialmente comercializado no Brasil pela Polishop (atualmente outras grandes varejistas já possuem o direito de venda).

Muitas são as dúvidas com relação ao produto. Vamos entender um pouco mais sobre esse fenômeno de vendas!

 

 

Objetivo

Seu objetivo inicial, visto logo no primeiro uso, é o disfarce das medidas abdominais, ou seja, a partir do momento que você começa a usá-la, através da compressão que ela faz em seu corpo, já é possível notar a cintura mais fina. Claro que o aparelho não serve apenas para disfarçar, mas é interessante (e motivador) vermos um resultado tão imediato.

Agora tratando do reais ganhos com a cinta modeladora, o seu primeiro grande objetivo é a redução da medidas abdominais. Ela faz isso através da melhor distribuição da camada adiposa da região.

shapenow funciona?

Como isto?

A cinta modeladora possui uma tecnologia chamada Now tex, onde através de faixas laterais gera uma alta capacidade de compressão progressiva. o que isto significa? que a compressão exercida no seu corpo será algo gradual, afinando a cintura, valorizando o busto e através das suas hastes de sustentação, auxilia na melhora da postura.

Esta tecnologia permite que a cinta se “adeque” às suas novas medidas, fazendo com que a compressão continue dando resultados. Isto é muito importante para quem procura um resultado progressivo.

 

 

Qualquer pessoa pode usar?

Sim, a cinta modeladora Shapenow foi desenvolvida tanto para homens quanto para mulheres e para diferentes tipos de físico. Através da tabela de medidas é possível saber qual o melhor tamanho para o seu corpo.

Colocaremos abaixo a tabela de referência:

 

Tabela de Referência ShapenowCintura
P - 36 a 4062 cm a 76 cm
M - 42 a 4477 cm a 87 cm
G - 46 a 5088 cm a 98 cm
GG - 52 a 5699 cm a 109 cm

 

Recentemente descobrimos uma vantagem muito interessante para mulheres que estão em processo de pós-parto.  Segundo o blog indiretas maternas a cinta modeladora no pós-parto é recomendada por alguns médicos, pois ela ajuda a reorganizar os órgãos da mulher em seu devido lugar, a diminuir o inchaço, a flacidez e ajuda a dar mais segurança para a mulher se locomover, tossir ou dirigir, principalmente depois de uma cesárea.

 

 

Conclusão

A grande maioria das pessoas que procuram a cinta modeladora buscam um ganho na parte estética, mas como podemos ver, os ganhos vão muito além. O fato de auxiliar a postura corporal traz ganhos para corpo humano incalculáveis. Este fato é tão relevante que não é raro vermos nas academias pessoas utilizando o Shape now para auxilar nos exercícios físicos de musculação.

Resumindo, sim consideramos um ótimo equipamento!

Deixaremos abaixo um vídeo auto explicativo sobre tudo que conversamos até agora

 

 

 

Custo

Pela quantidade de benefícios este produto pode ser considerado barato, custando em torno de R$ 179,00.

Você também pode optar pelo pacote com duas cintas modeladoras, que fica em torno de 299,00. Para quem pretende usá-la com muita frequência pode ser uma boa opção levando em consideração a economia de quase 20% do valor original.

 

 


 

Gostou do post? Tem alguma dúvida? Curta, compartilha e deixe uma mensagem abaixo!


Veja também nossos outros comparativos!

 

 

Boa Forma

Cozinha

Ferramentas

Limpeza

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *