O melhor babyliss do mercado

Historicamente, os cabelos sempre foram uma das prioridades femininas. Deixá-los da forma como gostaríamos, muitas vezes, requerem bastante trabalho e alguns aparelhos específicos.

A nova tendência do momento é apostar em belos e longos cabelos cacheados. O visual cada vez mais é requerido pelas mulheres que querem um cabelo despojado e moderno.

É neste contexto que os modeladores de cachos, os famosos babyliss, tem ganhado espaço no mercado.

Os modeladores de cabelo, também conhecidos como babyliss, tem virado tendência mundial nos últimos tempos com a crescente moda do cabelo ondulado ou cacheado. Há alguns anos a moda era o liso escorrido e, para isso, entrava em cena a famosa "chapinha". Atualmente os cachos e as ondulações ganharam força e mostram que o volume e a textura podem fazer parte tanto de um look descolado quanto de um visual mais clássico.
Existem diversos detalhes que diferenciam os babyliss entre si, como o material (cerâmica ou aço), a presença ou a ausência de pinça, a circunferência do modelador, etc. 
A seguir, iremos listar alguns dos melhores produtos para auxiliar na criação desse visual. A análise apresentará as quatro marcas mais populares quando se leva em conta o preço e a funcionalidade.
 
Miracurl Babyliss Pro - esse aparelho deixa todos para trás quando se analisa o quesito praticidade. Se você ainda não está habituada a utilizar modelador de cabelo ou não possui muita habilidade com as mãos, esse é o modelo ideal para você. Além disso, ele possui sistema de som que informa o momento em que a mecha está modelada. Você não tem o trabalho de enrolar o cabelo no aparelho, ele faz isso sozinho. O material desse babyliss também é um ponto positivo pois não danifica tanto o cabelo como alguns de outras marcas.
 
Estrelas nk - esse modelador possui a haste em espiral o que facilita e muito a distribuição da mecha pelo aparelho, sendo extremamente prático. Os cachos produzidos por este modelador costumam ser mais
 
taiff 32 mm com pinça